Queremos promover um mundo cada dia mais digital, encurtando as distâncias e rompendo as barreiras físicas.
Não há limites para a conexão quando há conhecimento do negócio, tecnologia e inovação.
Entendemos os desafios de dados, infraestrutura e internet e atuamos lado a lado aos ISPs e as empresas, proporcionando uma experiência sólida e a expansão da telecomunicação no Brasil e no mundo.
Estamos aqui para impulsionar os negócios.
Que tal fazer parte do nosso time?
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo e superior em andamento em administração, comercial ou áreas correlatas.
REQUISITOS: Experiência na área de relacionamento; Experiência na área de telecomunicações (desejável); Habilidade em análise crítica e atenção aos detalhes; Boa comunicação verbal e escrita; Proficiente em Microsoft Office (especialmente Excel e Word); Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar prazos.
Atenção aos detalhes; Proatividade e dinasmismo; Pensamento crítico bem desenvolvido; Outros.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os clientes e das avaliações de qualidade, utilizando sistemas de CRM ou outras ferramentas de gerenciamento.
Auxiliar na criação e atualização de documentos e procedimentos operacionais padrão (POPs) relacionados ao atendimento ao cliente e operações de backoff; Colaborar no desenvolvimento e implementação de programas de treinamento para agentes de atendimento, focados na melhoria da qualidade e eficiência.
Realizar tarefas administrativas essenciais para o funcionamento eficiente do departamento de atendimento ao cliente, como processamento de pedidos, atualização de dados e resolução de problemas; Colaborar com outras equipes, incluindo vendas, logística e financeiro, para garantir a integração e eficiência das operações de backoffice; Fornecer suporte em questões técnicas ou comerciais; Trabalhar alinhado com as equipes de marketing e comercial para entregar mensagens consistentes.