**Requisitos da Vaga:**
Para atuar em nossa equipe, você deve possuir habilidades como:
* Trabalhar em equipe;
* Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;
* Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;
* Senso de urgência e de inovação.
Formação Requerida:
Ensino médio completo. Será um diferencial, mas não obrigatório:
* Superior ou Técnico em Administração, TI, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Redes de Computadores e/ou demais áreas correlacionadas;
Responsabilidades:
* Agendar horário com o cliente para manutenção, visita técnica e ativação;
* Quando necessário reabrir ordem de serviço, dar baixa em OS de serviço concluída;
* Atender clientes e funcionários via telefone e e-mail, digitalizar OS concluída e anexá-la ao chamado;
* Entregar aos técnicos OS para execução;
* Informar o setor de cobrança das transferências de endereço, taxas de visita e trocas de materiais.