Customer Service - NVOCC para empresa de Logística internacional.
Sobre a vaga: Buscamos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente, com habilidades para solucionar problemas e promover uma experiência excepcional.
Se você é comunicativo, organizado e gosta de trabalhar com pessoas, essa vaga é para você!
Responsabilidades: - Atender e responder prontamente às solicitações de clientes via e-mail, telefone, chat ou redes sociais.
- Solucionar problemas, registrar feedbacks e encaminhar solicitações para os departamentos responsáveis.
- Garantir a satisfação do cliente em todas as interações, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
- Atualizar e manter registros no CRM da empresa.
- Monitorar e reportar KPIs relacionados ao atendimento ao cliente.
- Participar na criação e melhoria de processos internos para otimizar o suporte ao cliente.
Requisitos: - Experiência prévia como NVOCC (agente de cargas) - Inglês intermediário; - Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas de CRM.
- Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Salário: R$3.000,00 VR R$31,50 VA R$400 Plano Amil 14º salário Local: Caminho das Árvores, Salvador, Bahia, Brasil Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista