Prazer, somos a Teleturbo e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país. Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região. Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online. Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente. Realizar e/ou atualizar cadastro de clientes. Realizar alterações diversas nos contratos de clientes. Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo. Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatível com cada necessidade. Conferir documentações exigidas do cliente. Negociar produdos e/ou serviços. Participar de eventos, internos e externos. Realizar vendas de produdos e/ou serviços. Estar atento a datas comemorativas. Negociar prazos. Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa. ·Atendimento declientes via Telefone ou plataformas digitais(OPA\WHATSAPP Corporativo). Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções. Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa. Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados. Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa. Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva. Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes. E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Internet gratuita após 3 meses de experiência Seguro de vida Descontos em produtos/serviços da empresa Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento Ambiente que promove a inovação e a criatividade