Entre as principais responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;
- Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente para resolução de problemas na sua linha móvel, fixa, banda larga e final da ligação ofertar vendas de diversos produtos de telefonia.
O atendimento será através de voz
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia em vendas;
- Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
- Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: Osasco
Salário R$ 1.416,28 + comissão e benefícios.
Escala: 6x1 - folgas alternadas
Carga horária diária: 6h20 por dia.
* Número de vagas: 30
* Local de trabalho: Osasco, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional