TAREFAS
1. Emitir, classificar e conferir notas fiscais, boletos de cobrança e controle de pedidos faturados;
2. Manter contatos telefônicos com os parceiros de outras filiais, buscando analisar a qualidade dos serviços prestados;
3. Emitir relatórios pertinentes ao setor;
4. Realizar arquivamentos e cópias de documentos para controle e apreciação de providências para as áreas Comercial e Operacional;
5. Controlar as contas a pagar e receber da filial;
6. Comprar materiais e contratar serviços para uso da filial;
7. Auxiliar no atendimento e informações de ocorrências junto aos transportadores e tratativas de entregas;
8. Auxiliar na programação de transporte de cargas junto aos fornecedores (transportadores) de modal fracionado.
RESPONSABILIDADES
1. Seguir orientação de seus superiores na execução dos serviços;
2. Verificar a qualidade de seu trabalho conforme orientação de seus superiores;
3. Buscar ser multitarefas para exercer com excelência a logística da filial.
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:
1. Experiência em rotinas administrativas e nas documentações de transportes (nota fiscal, cte e mdfe);
2. Usabilidade de sistemas de logística e transporte;
3. Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;
4. Excel Intermediário (vai consolidar dados e estabelecer comunicação entre planilhas- PROC-V e SE são essenciais);
5. Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel e Outlook.
FORMAÇÃO:
Ensino Médio Completo e desejável superior em andamento em áreas administrativas e logística.
DIFERENCIAIS
1. Conhecimento do sistema SSW;
2. Experiência com importação de pneus;
O QUE BUSCAMOS:
1. Perfil comunicativo e executor;
2. Facilidade com mapas, gps, rotas;
3. Raciocínio Lógico;
4. Habilidades de comunicação oral e escrita;
5. Proatividade perante demandas;
6. Trabalho em Equipe;
7. Organização;
8. Autonomia para buscar conhecimento.
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