Responsabilidades: - Apoiar a revisão de programas de saúde e segurança ambiental, incluindo avaliação de riscos, realização de verificações de campo, organização e facilitação de sessões e modelagem de comportamentos ambientais de saúde e segurança.
- Auxiliar na atualização do programa de saúde e segurança ambiental e documentação do processo em alinhamento com programas globais, incorporando instruções e edições claramente definidas fornecidas por membros mais seniores da equipe.
- Prestar assistência em atividades de apoio ao sistema para documentar questões, riscos, treinamento e planos de ação.
- Lidar com questões de suporte administrativo, administrativo, técnico ou de suporte ao cliente moderadamente complexas sob supervisão geral, ao mesmo tempo em que direciona as questões mais complexas para a equipe apropriada.
- Outros deveres podem ser atribuídos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Refeição no local
- Auxílio farmácia
- Cooperativa Cargill
- EssenciCall
- Programa de Educação Financeira
- Seguro de Vida