Descrição da vaga
Atender os clientes e prestar suporte no processo de vendas e negociações, seguindo procedimentos preestabelecidos e atendendo aos padrões de qualidade requeridos pela marca.
Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo duvidas gerais sobre a realização de eventos e grupos;
Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente;
Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e realizado briefing de toda infraestrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.
);
Prestar todo apoio / atendimento aos gerentes de vendas;
Realizar o pós venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados;
Realizar o fechamento de relatórios do departamento mensalmente;
Controlar os processos de vendas e solicitações / alterações do cliente;
Assessorar o Coordenador de Eventos na gestão do departamento;
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Necessário experiência na área
Necessário experiência com pacote office
Inglês intermediário