O (a) Assistente de RH da Rensz, é o(a) profissional responsável por dar suporte na gestão e administração, dos Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na abertura e divulgação de vagas, através de plataformas online;
- Agendar entrevistas e exames admissionais/demissionais;
- Auxiliar no processo de admissão;
- Auxiliar na gestão de: controle de jornadas, benefícios e vale transporte;
- Auxiliar na gestão e controle de uniformes;
- Auxiliar na realização de: solicitações de pagamentos, impressões e entregas de recibos;
- Realizar abertura e fechamento de malotes do setor;
- Arquivamento de documentos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Superior Completo ou Cursando em: Administração ou RH (desejável);
- Conhecimento de computação e sistemas (desejável);
- Conhecimento em Excel e Word (desejável);
- Organização, agilidade, boa comunicação e proatividade;
- Brilho nos olhos.
**Informações adicionais** Regime**:CLT
**Jornada de Trabalho**: 44 horas semanais
**Salário**:1.693,00
**Local de Trabalho**:Administrativo-Caraguatatuba
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**_ Fique atento nas ligações também._**
**_ Boa seleção!_**
Queremos encantar.
Queremos crescer.
Queremos ser os melhores.
E podemos.
Somos a Rensz.