Job descriptionVenha fazer parte da nossa Tripulação!O Zarpo é uma agência online de viagens fundada e formada por pessoas apaixonadas por viajar. Nossa missão é clara: promover felicidade com viagens inesquecíveis, garantindo uma experiência de excelência aos viajantes, desde a escolha do destino até o check-out e o próximo embarque.Combinamos turismo e tecnologia para oferecer atendimento excepcional, curadoria cuidadosa de produtos e serviços de alta qualidade, e os melhores preços do mercado. Assim, seguimos inovando constantemente para aprimorar a experiência de todas as pessoas que fazem parte do nosso universo.Com 13 anos de história, temos mais de 8 milhões de clientes cadastrados e uma equipe de mais de 70 tripulantes, sempre trabalhando juntos para transformar sonhos de viagem em realidade – só em 2024, ajudamos 50.000 viajantes a viverem experiências inesquecíveis.Nossos valores são a base de tudo o que fazemos:É sempre para os clientes!A confiança é a base das nossas relações.A excelência é o que nos guia.Tornar o mundo um lugar melhor é nosso desejo.É sempre sobre as pessoas!A missão da oportunidadeEstamos em busca de um(a) Analista de CRM para integrar nosso time e contribuir com as melhores estratégias de relacionamento com nossos clientes, impulsionando a recorrência e fidelização. Procuramos alguém criativo(a), analítico(a), orientado(a) para dados e propositivo(a), com muita vontade de fazer a diferença!Se você gosta de desafios, tem sede por aprendizado e busca crescimento profissional, esta é a sua chance de embarcar nessa jornada com a gente!Main responsibilitiesCampanhas:Planejar, criar e executar campanhas nas plataformas de CRM, incluindo testes e réguas de relacionamento para os canais diretos (e-mail marketing, mobile e outros);Definir e alinhar calendário de campanhas junto aos times internos;Criar e ajustar layouts de e-mail marketing em HTML.Fidelização:Apoiar o desenvolvimento de estratégias de fidelização de clientes, propondo e implementando ações dentro das plataformas de CRM;Identificar oportunidades de engajamento e propor iniciativas para reforçar a experiência do cliente;Monitorar métricas de fidelização, como taxa de recompra, churn e engajamento em campanhas, propondo melhorias baseadas em dados;Realizar pesquisas e coletar feedbacks dos clientes para entender suas necessidades e expectativas, transformando insights em ações concretas;Testar e acompanhar iniciativas inovadoras que aumentem a lealdade do cliente, como personalização de mensagens, promoções exclusivas ou conteúdos relevantes.Segmentação:Criar segmentações avançadas baseadas em perfis para melhorar a eficiência de campanhas e jornadas de CRM.Análise:Analisar perfis de cliente, comportamento de compras e preferências;Acompanhar e reportar resultados de campanhas de CRM, gerando insights acionáveis para otimizar performance;Criar relatórios e dashboards para monitoramento contínuo de métricas (em excel e outros);Acompanhar tendências de mercado, boas práticas e inovações em marketing digital e CRM;Monitorar e analisar a reputação de IPs e sugerir melhorias nos processos da área;Documentar processos e metodologias da área.Principais ferramentas de trabalho:Plataformas de CRM (email marketing, web push, SMS, WhatsApp);Google Analytics;Banco de dados: AWS;Pacote Office e Gdocs (Excel intermediário ou avançado - será testado);Requirements and skillsRequisitos e qualificaçõesFormação completa em Administração, Data Science, Engenharia, Estatística, Marketing, Publicidade ou áreas afins;Experiência com plataformas de CRM;Conhecimento em HTML para criação de e-mails;Perfil analítico, orientado para dados e hands-on;Excelente comunicação e domínio da língua portuguesa;Facilidade, ou forte desejo de aprendizado, em análise de dados;Conhecimento em Google Analytics;Conhecimento do pacote Office com, no mínimo, nível intermediário de Excel;Proatividade, facilidade para resolver problemas e aprendizado rápido.DiferenciaisExperiência com estratégias de CRM e fidelização de clientes;Domínio em HTML e CSS (front-end);Familiaridade com Python e SQL para análise e manipulação de dados;Experiência prática em análise e interpretação de dados;Desejo de compreensão do negócio e contribuição para seu desenvolvimento.Additional informationVale refeição flexível;Ajuda de custo home office;Vale transporte ou vaga de estacionamento mediante a disponibilidade;Desconto especial em nossos produtos para facilitar a realização daquela viagem dos sonhos;Programa Zarpo Academy (subsídio estudantil total ou parcial mediante avaliação da comissão avaliadora);Descontos especiais na plataforma Moodar (saúde e bem-estar emocional);Day off de aniversário;Descontos especiais para cursos livres, de graduação ou pós graduação no SENAC;Descontos especiais para cursos no EBAC;Convênio com a rede SESC com credencial plena.Contrato híbrido, com idas ao escritório localizado na República - SP (3 dias ao mês).Horário: De segunda à sexta, das 09h às 18h48.Gostou? Então embarque nessa jornada e venha zarpar com a gente!
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