**Descrição da empresa**
Acelere sua carreira em um grupo de engenharia global em rápido crescimento.
Na SEGULA Technologies, você trabalhará em projetos empolgantes e ajudará a moldar o futuro em uma empresa na qual a inovação anda de mãos dadas com a engenharia.
Impressão 3D, realidade aumentada, veículos autônomos e a fábrica do futuro fazem parte do dia a dia dos nossos 15.000 talentosos colaboradores, então por que não você?
Seja perto de você ou no outro lado do mundo, na SEGULA Technologies você encontrará a oportunidade que dará um novo significado à sua carreira!
**Descrição da vaga**
Assistente de Compras
Cliente - Alstom
**Local**: São Paulo (Água Branca zona oeste)
Regime de contratação - CLT
**Horário**: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h - sendo 01 dia da semana home office.
Atividades:
Organizar o processo e planejamento de compras.
Acompanhamento e emissão de notas fiscais e desenvolvimento de relatórios para garantir envios corretos de acordo com pedido.
Validação através do check list de todas as etapas do processo de compras e PO.
**Qualificações**
Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas (completo ou cursando).
Conhecimento no sistema SAP.
Inglês nível intermediário.