Job descriptionDESCRIÇÃO DA VAGA Que tal entrar para o nosso #TimedeCampeões?Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes.Se você é responsável, tem garra e vontade de vencer, seu lugar é aqui! Nossas lideranças de loja garantem a execução dos processos e asseguram os roteiros de atendimento nas áreas de autosserviço e caixa.Main responsibilitiesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara entrar em campo nesta posição, você precisa:Realizar abertura e fechamento da loja.Acompanhar a organização da área de vendas (por tamanho, etiquetas, alarmes, exposição e preço).Acompanhar o recebimento e processamento de produtos para exposição na área de vendas.Garantir a reposição da área de vendas por meio de relatórios de abastecimento.Acompanhar o processo multicanal e garantir que os prazos atendam o compromisso da cia com o cliente.Realizar o primeiro atendimento de clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos.Se a questão não for resolvida, repassar para o Supervisor de Loja.Realizar reuniões com o time diariamente e acompanhar as metas da loja.Acompanhar a abertura e fechamento de operador de caixa, além de encaminhar os valores (numerário) ao cofre da loja e realizar a transmissão do GIN (processos internos do shopping), conferindo os valores (realizar o procedimento completo de acordo com as normas do Grupo SBF).Assistir a loja nos depósitos de valores em banco.Realizar cancelamento de venda (liberar terminal).Realização de baixa de sacolas e embalagens de presentes.Realização de abertura de lote cartão presente.Apoiar na conferência do fechamento de caixa de cada check out (atividade em conjunto com o Gerente de Loja).Garantir processo de prevenção e perdas (checagem de lixo e revista dos colaboradores).Apoiar o envio de documentos administrativos (ponto, escalas, atestados e etc.). Dar suporte ao fechamento da loja.Requirements and skillsREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPra jogar bonito, você precisa ter:Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando.Conhecimento no segmento de varejo.Habilidade com o pacote Office e informática.Additional informationSOBRE A CENTAURO:A Centauro é a maior empresa de artigos esportivos da América Latina. Nossa maior missão é mobilizar pessoas e transformar vidas por meio do esporte, por isso, nos orgulhamos da nossa trajetória, que iniciou em 1981 e resultou em nossas mais de 220 lojas, presentes em todas as regiões do Brasil.Por aqui, cada jogada é ensaiada e nossos craques contam com técnicos, líderes de lojas e todas as ferramentas necessárias para uma visão estratégica de jogo!O clima em loja é de descontração, mas quando chega a hora da partida, cada craque veste a camisa da sua posição e joga junto dos clientes. E se você precisar de ajuda, saiba que nosso time #jogaentrosado, afinal, aqui #miramosotopo.Muito mais que uma loja, a Centauro é um lugar de histórias escritas por vencedores. Vem fazer seu nome, vem fazer parte do nosso #TimeDeCampeões!
#J-18808-Ljbffr