SUPERVISOR DE SERVIÇOS PÓS VENDAS - SANTARÉMEstamos em busca de um profissional para coordenar, acompanhar e executar as ações de melhoria de processos, visando atender com qualidade as metas de serviços e realizar gestão da equipe técnica.Conduzir processos de pós venda.Fazer gestão da equipe técnica.Acompanhar a equipe de manutenção de máquinas e equipamentos.Controlar os prazos do processo, não podendo ultrapassar os 30 dias.Acompanhar veículos do departamento, monitoramento, despesas, manutenção preventiva e necessidade de troca.Acompanhar os processos de garantia.Acompanhar a agenda de atendimento dos técnicos.Acompanhar relatório de despesa de viagem dos técnicos.Garantir a interface entre a programação da oficina e o agendamento do comercial para entrega técnica.Buscar o atingimento dos objetivos mensais de vendas de peças e mão de obra.Acompanhar os KPI's e objetivos do setor.
#J-18808-Ljbffr