**Responsabilidades**:
Auxiliar no suporte amigável e eficaz aos clientes via chat.
Auxiliar os clientes na resolução de problemas, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre produtos/serviços e orientando-os sobre o uso correto.
Auxiliar na manutenção dos registros detalhados de todas as interações com os clientes no sistema.
Auxiliar na coleta de feedback dos clientes e compartilhar com a equipe de suporte e outras partes relevantes da empresa para melhorar os processos e produtos.
Auxiliar na participação dos treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar as habilidades de atendimento ao cliente e o conhecimento sobre produtos/serviços da empresa.
Auxiliar na estreita colaboração com outros membros da equipe de suporte ao cliente para garantir uma experiência consistente e de alta qualidade para os clientes.
**Requisitos**:
Graduação em andamento a partir do 2º semestre em cursos voltados para a área de tecnologia.
Boa comunicação, boa desenvoltura, perfil ativo e resolutivo.
**Benefícios**:
Bolsa estágio + Vale Transporte quando necessário ir ao escritório e Auxílio Home Office de R$ 100,00.
Segunda a sexta feira (6h por dia, tendo 1 hora de almoço) de 9h as 16h ou de 11 até 17h.
**Escritório físico**:Rodovia José Carlos Daux, SC-401 - Bairro: João Paulo - Florianópolis.