1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Preencher documentos.7. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Verificar prazos estabelecidos.11. Tirar cópias de documentos.12. Digitar textos e planilhas.13. Registrar reclamações dos clientes.14. Distribuir documentos.15. Colher assinaturas.16. Triar e classificar documentos.19. Controlar expedição de malotes e recebimentos.20. Contornar situações adversas.21. Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.22. Arquivar e digitalizar documentos.23. Organizar o setor.24. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.25. Atender telefone.26. Pagar contas.27. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes.28. Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.29. Manter atualizado cadastro de clientes.30. Consultar órgãos de proteção ao crédito.31. Realizar ligações de pós-venda.