JOB DESCRIPTION
Responder pela gestão dos processos, negócios, pessoas e comunidade, visando o desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados e colaboradores.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe;
2. Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo;
3. Gerir os riscos inerentes as operações da agência, visando a segurança em todos os processos;
4. Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, na agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços e prestando as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
5. Ensino superior completo em: Administração de Empresas, Economia, Matemática, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;
6. Ampla visão de negócio;
7. Habilidade comercial;
8. Experiência com produtos e serviços financeiros;
9. Experiência com gestão de pessoas e na área de negócios em agência ou experiência similar de mercado;
10. Certificação Anbima - CPA 20 ou CEA.
ADDITIONAL INFORMATION
11. Ter CNH B e veículo próprio;
12. Disponibilidade para residir em Angatuba/SP.