Atribuições: Atendimento a clientes presencialmente e também via telefone, fazer orçamentos para clientes, negociar necessidade do cliente x disponibilidade de produtos na empresa, fazer ou atualizar cadastro de clientes no sistema antes do fechamento da venda, e Emitir Nota fiscal, executa rotinas de abertura e fechamento do caixa, recebe valores de vendas de produtos,, presta suporte a Vendedores Internos e Externos, presta suporte aos deptos da ADM CENTRAL e emite relatórios e demais rotinas administrativas e financeiras da unidade.
- Remuneração: R$ 1.884,00 + comissões sobre vendas + VA R$ 400,00 + VT + convênio HAPVIDA 50% + convênio Odonto Metlife.
- Local: Setor Sol Nascente, Goiânia
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.884,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão