Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo (Engenharia de Alimentos, Nutrição, Administração de empresas, economia e áreas correlatas)Experiência: Mínimo de 5 anos na função e no canal;Conhecimentos Requeridos: Pacote Office, conhecimento da cadeia produtiva e do portfólio de produtos;Habilidades Requeridas: Raciocínio lógico, organização, comunicação verbal e escrita.O Coordenador de Food Service será responsável pela gestão do canal de negócios composto por grandes Indústrias e Redes de Food Service, implantando os melhores processos & rotinas de gestão de acordo com as melhores práticas do mercado. No tocante a clientes, o profissional tem de garantir o gerenciamento efetivo da base atual de clientes, extraindo o máximo de seu potencial e ainda garantir a expansão para novos clientes (prospecção), de maneira sustentável. Principais Responsabilidades:Implementar uma rotina de vendas que seja referência de mercado no segmento de food service, de acordo com cada nível de cargo sob sua liderança;Liderar grandes negociações de maneira estruturada e organizada junto ao time de liderados ;Visitação com conhecimento profundo de clientes com compreensão de oportunidades de cada conta e de mercado;Coaching constante da equipe de diretos, direcionando para o melhor comportamento esperado;Interface interna com áreas de Marketing e PeD para desenvolvimento de ações e produtos Taylor made;Interface com áreas de pricing, administração comercial, financeiro, qualidade e logística para negociações e otimizações de processos;Prospecção: construir um modelo de prospecção para estruturadamente estimular a busca ativa de empresas de food service de alimentos;Negociação: Apresentar propostas coerentes para validação com o pricing e segue para o fechamento.