Job description
Dar suporte administrativo à área comercial, por meio de informações de produtos e clientes, intermediando negociações, quando necessário, a fim de contribuir com o alcance das metas de vendas e a satisfação do cliente.
Main responsibilities
1. Realizar cadastros de novos clientes – Conferir a documentação e liberar para venda (para clientes à vista). Para cadastro completo – conferir a documentação e encaminhar ao setor financeiro;
2. Analisar e liberar descontos de vendas, com margem definida pela Diretoria (entre 10 e 12% de acordo com o produto);
3. Analisar e liberar alteração de prazos de pagamento para clientes, de acordo com normas estabelecidas pela Diretoria;
4. Controlar vendas do tipo agenciamento. Calcular comissão, enviar extrato para o cliente, receber a nota de serviço e repassar ao setor financeiro;
5. Auxiliar os vendedores em negociações com clientes, dando suporte de informações necessárias à negociação;
6. Elaborar relatórios de vendas para controle e apuração de cotas e vendas individuais;
7. Prospectar clientes;
8. Elaborar carta de aval para liberação de crédito;
9. Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;
10. Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;
11. Solicitação de cancelamento de PV (Acompanhamento da solicitação);
12. Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;
13. Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Informática com Excel Intermediário;
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
* Conhecimento em equipamentos de informática.
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