**Sobre o Grupo Aldo**
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho.
O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores.
Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente.
Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
**Atividades**:
- Elaborar e controlar a programação diária de pagamentos;
- Garantir a correta execução dos pagamentos, monitorando os prazos e valores;
- Realizar conferências diárias no sistema, assegurando a integridade dos dados;
- Manter contato frequente com a área de suprimentos e fornecedores;
- Acessar plataformas bancárias para processar e importar arquivos de pagamento;
- Conciliar contas a pagar com os arquivos de retorno bancário, verificando possíveis divergências;
- Atender e prestar suporte a clientes internos e externos, garantindo agilidade e qualidade no atendimento.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Financeira, Economia e áreas correlatas;
- Experiência anterior em contas a pagar ou rotinas financeiras;
- Familiaridade com sistemas ERP e plataformas bancárias;
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Habilidade para lidar com prazos;
- Desejável conhecimento em ERP Protheus.