Conheça mais sobre a gente :
A 3S Tecnologia é uma empresa com sede em Alphaville - Barueri/SP, com foco em rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos.
Fundada em 2005, a 3S também fornece tecnologia para monitoramento e rastreamento com importantes diferenciais na instalação, na automatização dos processos, nos equipamentos periféricos e nos serviços, conjunto de fatores que vêm proporcionando excelentes resultados na proteção e recuperação de veículos e cargas sinistradas.
A 3S Tecnologia possui abrangência nacional, inclusive nos serviços de assistência técnica.
Juntos e focados em criar soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfação nossos clientes. Tecnologias que se complementam, desenvolvidas e amadurecidas ao longo de anos e que, combinadas, têm o poder de levar impacto para as pessoas.
Estamos crescendo rapidamente, buscamos sempre profissionais que tragam novas perspectivas e que desejam acelerar sua carreira. Nosso jeito de ser valoriza e respeita a individualidade, com autonomia para trabalhar e se desenvolver.
Missão
Inovar com soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfaçam nossos clientes.
Visão
Ser reconhecida como uma plataforma de inovação tecnológica em logística e mobilidade, gerando valor aos clientes, acionistas e colaboradores, com relacionamentos duradouros.
Valores
Objetividade, Humildade, Ética e Trabalho em Equipe.
/n
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Senso de dono, urgência para performar, autogestão do tempo e de agenda compartilhada com a liderança, requisitos para protagonizar-se e transformar-se em ponteiro;
* Vivência em negócios de prestação de serviços ligados ao setor de transportes pesados e/ou de tecnologia (Hunter e Farmer);
* Disponibilidade para viagens e visitas recorrentes, exigindo boa capacidade de planejamento para ganho de produtividade;
* Profissional com determinação e ganância para mudar a realidade financeira atual no curto, médio e longo prazo;
* Capacidade de atender o cliente de forma consultiva e com mindset de protagonismo;
* Conhecimento em técnicas de vendas, negociação, argumentação e fechamento;
* Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;
* Inteligência emocional para trabalhar sobre pressão e prazos curtos;
* Possuir um perfil proativo e analítico, com atenção aos detalhes.
Você se destaca, se tiver:
* Ensino médio completo, preferencialmente com formação adicional em administração, marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência em cargos operacionais ou administrativos relacionados ao segmento de controle de frotas.
/n
Como Consultor Comercial, você vai:
* Visitar a carteira de clientes e leads cadastrados no ploomes construindo relacionamento com os decisores das transportadoras, visando potencializar e satisfazer os clientes da base e conquistar novos logos;
* Receber, registrar e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas;
* Manter relacionamento com o mercado registrando sistematicamente as informações no Ploomes;
* Garantir a venda das soluções 3S aos clientes/leads de forma consultiva e alinhada com o budget;
* Realizar a meta de visitas/dia definida pelo GC visando gerar pipeline de curto e médio prazo;
* Ser o ponto de contato inicial para os clientes, fornecendo informações sobre os produtos;
* Entregar o faturamento estabelecido no budget focando nos indicadores de ticket médio;
* Estabelecer forte sinergia com todas as áreas internas e externas envolvidas no negócio;
* Gerir o pipeline de vendas, visando garantir a entrega dos KPI’s definidos no budget.