Responsabilidades: Liderar as equipes de Atendimento, A&B, Governança na operação dos Lounges. • Gerenciar as operações do dia-a-dia para oferecer um serviço de alto nível aos passageiros de forma consistente. • Monitorar e garantir a qualidade dos alimentos, serviços aos passageiros, higiene, limpeza e arrumação para alcançar a satisfação total do cliente e atender aos padrões da empresa. • Lidar com as tarefas administrativas, incluindo lista de funcionários, escalas e atribuições de tarifas. • Resolver problemas de pessoal, contratar novos funcionários e avaliar o desempenho dos funcionários. • Contribuir com ideias e desenvolver programas inovadores para aumentar a satisfação do cliente. • Preparar vários relatórios de negócios e participar de tarefas ad hoc. • Assumir uma função ocupada e de ritmo acelerado com tarefas variadas • Revisar procedimentos de trabalho e problemas operacionais para determinar formas de melhorar os serviços, desempenho e Segurança. • Co-organizar e dirigir programas de treinamento. • Lidar e resolver problemas ou reclamações de maneira professional.Experiência com gestão de equipe de grande porte. Fortes habilidades de liderança, maduras, voltada para gestão de pessoas. Habilidades de comunicação. Proativo, entusiasmado, forte sentido de responsabilidade e pensamento positivo. Capaz de trabalhar de forma independente, resolvendo problemas operacionais de forma autônoma. Apresentar resultados sob pressão. Inglês fluente. Senso de ownership. Atuar na gestão estratégica, trazendo resultados para a operação