**Descrição**:
Assessorar e desenvolver contratos e documentações necessárias aos novos processos de locações de imóveis.
**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**:
- Atendimento a clientes internos e externos;
- Confecção de contratos e documentos pertinentes às negociações de locação de imóveis;
**» Orientação aos novos locatários na retirada de chaves, como**: contestação de laudo de vistoria inicial, ativação ou trocada de titularidade junto as concessionárias de água, energia, gás;
- Acompanhamento na assinatura digital dos documentos e contrato pela plataforma;
- Arquivamento de documentação;
- Acompanhamento e atualização de planilhas de controle;
**DESEJÁVEL**:
- Ensino Médio Completo/ Curso Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas;
- Conhecimento de Informática (Pacote Office e internet).
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Pró-atividade;
- Postura ética;
- Eficiência;
- Concentração;
- Fluência na comunicação escrita;
- Responsabilidade;
- Organização;
- Comprometimento;
- Boa Comunicação;
- Trabalho em equipe.
**BENEFÍCIOS**:
- Convênio médico.
- Convênio odontológico.
- Vale Alimentação.
- Vale Transporte.
- Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.