Garantir que os fornecedores entreguem com qualidade o serviço prestado e o cumprimento de prazos e orçamentos.
Garantir a manutenção preventiva e corretiva das instalações, incluindo reparos estruturais, sistemas elétricos, hidráulicos, climatização, entre outros.
Garantir o bom funcionamento dos espaços físicos e dos equipamentos da empresa, otimizando o uso dos recursos disponíveis e monitorando o consumo de energia, gás, água e outros insumos.
Controle de orçamento, conforme a Política de Compras da empresa.
Gerir as mudanças físicas, como reestruturações de escritórios ou expansões de espaço e projetos relacionados à melhoria da infraestrutura.
Acompanhar indicadores das solicitações de manutenção.
Desenvolver planos de manutenção preventiva para garantir que os equipamentos funcionem corretamente e evitar falhas inesperadas.Requisitos:
- Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas afins;
- Conhecimentos em sistemas prediais, sustentabilidade e eficiência energética;
- Habilidades em liderança, comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas;
- Domínio de ferramentas de gestão e pacote Office;
- Conhecimento da legislação e normas relacionadas à área de facilities.Remuneração Fixa + Benefícios#J-18808-Ljbffr