Gerenciamento de pedidos, acompanhando processo de expedição até entrega ao cliente controle de estoque da plataforma cadastro de produtos (organização e atualização) desenvolver junto com o marketing campanhas promocionais, monitorando anúncios pagos e otimizando os mecanismos de pesquisa visando atingimento das metas de vendas acompanhamento de métricas com elaboração de relatórios para verificar taxa de conversão, carrinhos abandonados, clientes recorrentes, ticket médio monitorar a experiência do usuário na utilização do site e propor soluções/melhorias durante e pós compra. Requisitos:Ensino superior em administração, marketing ou ti completo ou em andamento conhecimento com plataformas de marketplaces, seo, campanhas pagas e marketing digital capacidade de análise de dados em plataformas como google analytic e qlik sense familiaridade com linguagem html e css importante ter orientação para resultados, inovação, habilidade com pessoas e comunicação clara remuneração:Salário (a combinar) vale transporte, vale refeição, plano de saúde/odontológico. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de qualidade Empresa: Engefrio Comércio de equipamentos industriais para restaurantes. Ramo: Comércio Varejista (FF)