Liderar e apoiar a equipe de vendas com foco no alcance de resultados expressivos, alinhados ao nosso princípio: jogamos para ganhar, não para competir.
O objetivo é superar metas e maximizar a satisfação dos clientes, garantindo que os números falem mais alto que palavras.
Atuar como um elo estratégico entre a equipe de vendas e a diretoria, identificando necessidades e oferecendo soluções eficazes.
Desenvolver estratégias comerciais inovadoras e sustentáveis, alinhadas ao crescimento do negócio, enquanto impulsiona a equipe a atingir seu potencial máximo e conquistar novos mercados.
Seja o líder que transforma desafios em conquistas na Kital Alimentos Treinar e capacitar novos vendedores, garantindo integração eficiente e alinhamento com as diretrizes da empresa.
Desenvolver estratégias para engajar e motivar a equipe de vendas, promovendo um ambiente de alta performance.
Monitorar e gerenciar indicadores-chave de desempenho, como volume de vendas, metas atingidas, quantidade de orçamentos gerados, prazos e tempos de vendas, valor médio das vendas, número de novos clientes e taxa de conversão.
Apoiar e orientar vendedores em negociações mais desafiadoras e na resolução de conflitos com clientes, garantindo soluções satisfatórias.
Auxiliar a direção na tomada de decisões estratégicas relacionadas à equipe de vendas e ao planejamento comercial.
Realizar visitas externas a clientes, fortalecendo o relacionamento e identificando oportunidades de negócio.
Desenvolver novos produtos conforme especificações e demandas dos clientes, alinhando qualidade e funcionalidade.
Organizar e enviar amostras de produtos para aprovação dos clientes e da direção.
Negociar vendas com clientes, buscando as melhores condições para ambas as partes.
Formalizar pedidos de venda e encaminhá-los ao setor de compras para execução.
Realizar entregas próximas utilizando os veículos da empresa, quando necessário.
Identificar e captar novos clientes por meio de prospecção ativa.
Gerenciar o tempo de forma eficaz para atingir as metas de vendas mensais.
Monitorar e organizar e-mails e mensagens no WhatsApp, respondendo prontamente a todas as solicitações e pedidos.
Administrar a carteira de clientes por meio do CRM, assegurando organização e acompanhamento eficiente das interações comerciais.