Gestão de Documentos: Organização, arquivamento e manutenção de documentos administrativos. Processamento de Pedidos: Auxílio na emissão de notas fiscais, controle de entrada e saída de materiais, e rastreamento de transportes. Suporte Financeiro: Auxílio no processamento de contas a pagar e receber, preparação de balanços financeiros e atualização de planilhas contábeis. Recursos Humanos: Divulgação de vagas, auxílio na folha de pagamento, análise de comprovantes de licença médica e acompanhamento de benefícios. Atendimento Interno: Verificação e análise de reclamações recebidas, contato com áreas responsáveis e providência de documentos necessários para solução de problemas. Outras Tarefas: Participação em reuniões, treinamentos e elaboração de relatórios de vendas. Cotações de materiais em geral-Contratação e acompanhamento de profissionais para a manutenção predial-Organização e preparação da sala de reunião-Atendimento e recepção dos clientes por telefone e presencial-Contas a pagar (pagamento de fornecedores)-Emissão de recargas dos benefícios dos funcionários-Fechamento do ponto. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: INOVARE CONSULTORIA Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)