Responsabilidades
1. Processamento da folha de pagamento: Cálculo de salários, horas extras, adicionais, descontos e outros proventos. Emissão de recibos de pagamentos e guias de recolhimento de encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF). Geração de arquivos para envio de informações ao eSocial.
2. Demissão de funcionários: Cálculo de verbas rescisórias.
3. Controle de benefícios: Acompanhamento de prazos e renovações de contratos.
4. Gestão de férias: Controle do período aquisitivo e concessivo de férias. Cálculo e pagamento do adicional de férias. Emissão de avisos e termos de férias.
5. Obrigações acessórias: Elaboração e envio de declarações como eSocial, DCTFWeb, etc. Acompanhamento das mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.
6. Atendimento aos clientes: Esclarecimento de dúvidas de clientes sobre questões trabalhistas e previdenciárias. Fornecimento de informações e documentos solicitados. Auxílio na manutenção de informações atualizadas dos funcionários dos clientes.
7. Controle de ponto: Auxílio na tratativa de abonos e faltas.
Requisitos
1. Ensino Técnico Contábil, ou Graduação em Administração ou Contabilidade, ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos sendo as mesmas completas ou em andamento.
2. Habilidades e conhecimentos necessários: Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária. Domínio de sistemas de gestão contábil, preferencialmente DOMINIO SISTEMAS. Habilidade em cálculos e análise de dados. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar em equipe. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento de eSocial.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr