**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: Pós graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira
**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 619,57
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Fundação que atua no gerenciamento de projetos de pesquisa, extensão e ensino e desenvolvimento está contratando Analista para:
Descrição da vaga
Gerenciar e controlar as atividades da equipe e coordenar esforços para que os objetivos específicos dos projetos sejam atingidos.
Principais responsabilidades
Monitorar cada etapa com todos os envolvidos nas atividades de gestão dos projetos para atender as necessidades e demandas dos projetos;
Realizar reuniões periódicas com a equipe da unidade de projetos;
Acompanhar os resultados dos processos de gestão para garantir o controle de todas as atividades previstas nos planos de trabalho dos projetos;
Executar ajustes nos cadastros dos projetos, utilizando a ferramenta de gestão e planilhas de controle auxiliares, a fim de agilizar a prestação de contas dos projetos;
Controlar a evolução do escopo, custos e alocação de recursos dos projetos;
Monitorar o atingimento dos entregáveis do projeto;
Elaborar relatórios gerenciais dos projetos através da coleta de informações no sistema de gestão a ser apresentado para a diretoria na tomada de decisões;
Monitorar as rotinas de projetos;
Definir e revisar políticas, procedimentos controlados, instruções normativas, relatório de gestão e regras em geral;
Delegar responsabilidades ou tarefas;
Realizar tomada de decisão;
Manter relacionamento com as demais áreas da fundação, a fim de promover melhorias contínuas e bom relacionamento;
Realizar feedback constante da equipe direta, realizar avaliação de desempenho dos colaboradores de acordo com a política de cargos e salários e realizar reunião 1:1 mensal mantendo a equipe atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da Fundação;
Autorizar contratação, desligamento e recolocação de pessoas na equipe, quando necessário;
Cumprir normas e padrões de qualidade estabelecidos pela Fundação, mantendo-se informado e comprometer-se com os objetivos e metas vinculados a sua área de atuação;
Constituir e monitorar carteiras de projetos através dos núcleos de atendimento da unidade de projetos;
Gerenciar junto ao setor de compras todos os processos, compras diretas e licitações juntamente com a coordenação;
Prospectar junto aos IF's credenciados novos projetos auxiliando desde a concepção, planejamento e execução;
Apresentar junto com a Diretoria propostas comerciais.
Gerente
5 anos