RESPONSABILIDADES:
- Prestar suporte técnico N1 / N2 de acordo com os padrões estabelecidos pela organização.
- Realizar atendimento aos usuários, identificando e solucionando problemas.
- Crimpagem de cabos, testes e certificação de cabos UPT, acompanhamento de obra, liderança de equipes.
- Gerenciar e solucionar chamados utilizando ferramentas de Service Desk.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.
- Documentar e compartilhar conhecimentos sobre o suporte técnico, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Nível Técnico ou Superior em Eletrotécnico ou Técnico de TI
- Experiência comprovada na função de suporte técnico N1 / N2.
- Conhecimento em ITIL e demais práticas de tecnologia da informação.
- Experiência em suporte a infraestrutura e redes.
- Habilidade no atendimento a usuários.
- Certificações serão consideradas um diferencial.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal.
- Certificado de NR10.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
- Redes com e sem fio (Ubiquiti);
- Windows Server (AD, DNS, DHCP e GPO);
- Manutenção de computadores.
- Crimpagem de cabos, vistoria de rack switch e cabos de rede
- Excel
CONHECIMENTOS DIFERENCIAIS:
- Firewall Fortnet;
- CFTV Intelbras;
- Switches Gerenciáveis.
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