DescriptionVocê na Deloitte Já pensou atuar em uma organização que cresce exponencialmente, com os maiores players de tecnologia do Brasil e no mundo? Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias, porque temos o compromisso de impulsionar nossos talentos, clientes, parceiros de negócio e a sociedade. Alavancamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos, e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões.Liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais e inegociáveis para fortalecermos ainda mais o nosso propósito junto com você! Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como Analista de Sistemas Servicenow Pleno no time de ServiceNow, com foco em Service Desk (Atendimento ao cliente). E na função de Analista de Sistemas Servicenow Pleno (Service Desk) você irá: - Conhecer, documentar e atualizar os scripts de atendimento e documentações das aplicações ServiceNow;- Dominar os processos de atendimento de equipe de TI;- Executar ações de melhoria contínua em soluçöes ServiceNow, visando minimizar ocorrências de incidentes e problemas;- Monitorar performance geral da plataforma, através de ferramenta de monitoramento disponibilizada pelo fornecedor;- Compor equipe que atuará em turno de monitoramento 24x7, atuando de forma remota;- Monitorar site de suporte do fornecedor, garantindo que as iterações necessárias com o time de suporte sejam feitas de forma tempestiva;- Acionar sobreaviso do Time de Sistema quando necessária atuação fora do horário do expediente para resolução de problemas críticos;- Verificar e responder sugestões/críticas enviadas por comentários em artigos de conhecimento das aplicações ServiceNow;- Atuar na absorção do acervo, estudar as aplicações recebidas e suas respectivas documentações, tirando as dúvidas necessárias durante o processo e realizar a replicação do conhecimento para os atendentes;- Atuar na correção/investigação de erros identificados a partir de incidentes ou problemas, e atuar em intervenções técnicas planejadas ou emergenciais;- Responsável por implantações do time de sustentação, atuando no processo de mudança.RequirementsO que precisa para você se candidatar a vaga? Graduação concluída em TI (Caso não tenha graduação em TI, aceitamos curso de pós-graduação concluído em TI) com no mínimo 360 horas; Experiência comprovada como desenvolvedor(a) ServiceNow ou Analista de Sistemas dentro da plataforma ServiceNow Desejável certificação CAD (Certified Application Developer); Disponibilidade para atuação no formato 24x7 (o turno será conforme a disponibilidade do candidato(a); Desejo de atuar com foco em atendimento ao cliente (Service Desk); Benefitsdesenvolvimento profissional é claro que cuidaríamos do seu desenvolvimento aqui na deloitte! queremos que você alcance seus objetivos profissionais e pessoais e, por isso, contamos com acesso a plataformas online de aprendizado, plataforma de idiomas com mais de 7.500 conteúdos e cerca de 60 cursos divididos por nível, área de atuação, habilidades profissionais e interesses, universidade corporativa e até uma plataforma que reúne diversas instituições de ensino, fornecendo descontos exclusivos para profissionais deloitte e seus dependentes. além disso, oferecemos um plano mentorias com profissionais da deloitte para que você possa ter uma visão complementar e direcionamentos sobre o seu crescimento. é ótimo ter uma pessoa mentora, não é mesmo? cuidados com o seu bem-estar aqui na deloitte, acreditamos que saúde e bem-estar não são apenas projetos, e sim uma mudança de cultura. queremos que você coloque em prática todo o seu talento e desenvolva uma carreira de sucesso com a gente, com equilíbrio entre mente, corpo e propósito. para isso, contamos com mais de 30 benefícios, como: serviço de telemedicina para que você consiga fazer uma pré-avaliação sem precisar sair de casa! family strategy: programa destinados à profissionais gestantes e futuros papais que terão todo apoio possível neste momento tão especial gympass para colocar os exercícios físicos em dia dia de folga no mês do seu aniversário, para celebrar uma das pessoas mais importantes de sua vida canal de apoio psicológico e serviço social (mais) benefícios assistência médica e odontológica! para que você faça check-ups e cuide de você, em primeiro lugar* participação nos lucros. afinal, sem os nossos talentos, não poderíamos crescer exponencialmente auxílio-internet, para apoiar no trabalho em modelo híbrido seguro de vida* vale refeição / alimentação* *pacote de benefícios flexíveis: você receberá pontos e poderá distribui-los entre as opções que melhor se adequam às suas necessidades de acordo com as regras do programa. oportunidade de fazer parte de uma cultura inclusiva você pode ser quem realmente é com oportunidade igual de crescimento. para reforçar esse compromisso, desenvolvemos a estratégia global de d&i com os 8 pilares – origens, jovem aprendiz, stem, delas, lgbt+, inclui, no borders e geração 50+. destacamos que todas as nossas vagas estão abertas ao público pcd. esperamos você neste time!