**Descrição da Vaga**
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
- O Promotor de Atendimento irá apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços, Realizará também atividades administrativas, operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente, a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Estar morando atualmente na cidade de Curitiba-PR.
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Experiência com atividades administrativas, vendas e atendimento ao público, tanto em plataforma de agência quanto similar de mercado.
- Noções sobre produtos e serviços de instituição financeira.
- Boa comunicação.
- Certificação CPA-10 será um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.443,59 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.443,94 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra
**Experiência**:
- vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Local do trabalho: Um local