SUPORTE TÉCNICO - PROVISIONAMENTO
- Utiliza-se do chatmix para fazer a conversação entre o técnico e o setor, onde são mandadas as informações pelo técnico como: tipo de serviço; instalação, manutenção ou falar com atendente, enviou do nome do cliente para fazer a confirmação no ERP, certificar se a conexão criada está de acordo com os padrões da empresa, planos se está de acordo com o contratado, ver se o ponto de acesso e tipo de equipamento estão corretos.
Técnico envia foto da CTO, onde o setor verificar se tem disponibilidade e o mesmo atribui em splitter qual Célula e qual CTO pertence e qual porta será utilizada, executar script dentro do ERP para consultar se a ONT aparece no Slot e Porta da OLT que fica registrada no ponto de acesso, atribuir de acordo com o SN da foto do equipamento enviado pelo técnico, caso contrário fazer a troca se não for e verificar junto ao supervisor qual decisão será tomada.
Certificar que as potências envias pelos técnicos estão dentro do padrão (perda de no máximo -1 dbm), tem autoridade de pedir para refazer, sendo que não deve haver potência trocada, "exemplo: se no poste estiver com -19 dbm e na casa do cliente estiver com -18 dbm, isso significa que algumas das potências estão erradas".
Enviado a informação sobre WI-FI precisa atribuir todas elas dentro da conexão do cliente e assim salvando essas informações e se for de algum condomínio, colocar a qual pertence na opção condomínio.
Entre outras atividades pertinentes ao setor._
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.302,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Sistema de Informações e Redes?
(preferencial)
Local do trabalho: Um local