A vaga será para atuar na área de cobrança mas com possibilidade de conhecer as demais áreas da empresa para assim entender todo o processo da empresa.
Negociar (ativamente) contratos vencidos e não pagos;
Realizar a cobrança diária dos valores a receber (preventiva) e negociar com clientes inadimplentes;
Análise de crédito (Serasa, Vadu, receita federal, etc..)
Propor, sempre que cabível, sugestões para a melhoria contínua dos processos e inovações de atendimento assim como automatização das atividades;
Formular a estratégia de melhor canal para atuação com cada público;
Desenhar, implementar e monitorar diferentes estratégias de cobrança, buscando a melhora dos indicadores da operação; e
Realizar análises e estudos que visem aperfeiçoar as políticas já implementadas.
Curso superior completo em Administração, Economia, Estatística, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas.
Word
Excel em nível intermediário / avançado
Python será um diferencial
Experiência em Bancos, Gestora de investimentos ou empresa do setor financeiro.
Experiência prévia na área de crédito para instituições financeiras será um diferencial.
Experiência prévia na área de cobrança será um diferencial.
Capacidade analítica e estratégica.