RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realiza o atendimento receptivo referente a tv por assinatura.
Realiza atividades de acompanhamento, monitoramento e despacho dos tickets´s de Outage, dá apoio as atividades do técnico de campo.
- Realiza os despachos das ordens de serviços a campo, monitora estas O.S/Tkt e escalona os técnicos e lideranças em casos de necessidade.
- Faz o atendimento ativo com o cliente para entender se o problema foi solucionado pelo técnico.
- Escala 6x1 (manhã/tarde/noite) - 06h: 20min
- Salário + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Auxílio Creche, Participação nos Lucros e Clube de Descontos).
- *ATIVIDADE 100% PRESENCIAL*
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- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Necessário ter o Ensino Médio Completo
Desejável ter experiência com atendimento ao cliente.
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- *Ter disponibilidade de horário total será um diferencial*
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- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- O treinamento será em horário comercial.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 30 por semana
Salário: R$1.200,00 - R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Pergunta(s) de seleção:
- Aceita trabalhar 100% presencial?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (preferencial)
- Turno noturno (preferencial)