O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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Obrigatório:
* Ensino Superior Completo.
* Experiência desejável em Gestão de Equipes.
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* Coordenar e orientar as equipes de atendimento ao cliente, assegurando a qualidade do serviço prestado e a atualização dos sistemas de controle de qualidade.
* Monitorar e analisar os indicadores operacionais e de performance das equipes, visando a melhoria contínua.
* Atender clientes quando necessário, garantindo uma experiência satisfatória.
* Acompanhar e controlar o tempo médio de espera dos clientes, buscando agilizar o atendimento de acordo com os padrões estabelecidos.
* Verificar a necessidade de manutenção, reparo ou reposição de máquinas, equipamentos e materiais, informando os setores responsáveis e acompanhando as resoluções, incluindo a abertura de ordens de serviço quando necessário.
* Controlar os materiais, mobiliário, maquinários e equipamentos, verificando a disponibilidade e a necessidade de reposição.
* Acompanhar a planilha da folha médica para pagamento.
* Supervisionar a entrada e saída de materiais dos setores de almoxarifado e farmácia.
* Monitorar a aplicação dos protocolos operacionais padrões (POP’s) para garantir conformidade.
* Assegurar o uso adequado de uniformes, adornos e crachás, além de manter a qualidade do atendimento.