Realizar o atendimento das solicitações de campo, solucionando os problemas técnicos dos equipamentos em toda a região.
- Elaborar relatórios técnicos de atendimentos;
- Realizar entregas técnicas dos equipamentos;
- Apoiar técnicamente os consultores e analistas comerciais;
- Ministrar treinamentos de operação e manutenção dos equipamentos;
- Zelar pelos bens da empresa sob sua responsabilidade;
- Garantir atendimento ao cliente de forma a superar as expectativas;
- Cumprir as normas e procedimentos vigentes de nossa empresa.
- Ensino técnico em mecânica;
- Experiência em mecânica de máquina e manutenção de equipamentos pesados;
- Experiência no atendimento ao cliente;
- Conhecimento em implementos para a pecuária;
- Boa capacidade escrita e verbal;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Postura proativa;
- Organizado, adaptável, detalhista, disciplinado;
- Usuário intermediário do pacote Office;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Carro fornecido pela empresa, Combustível, Celular fornecido pela empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.137,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Health insurance