Job description
Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Paranavaí, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba e Umuarama, com ênfase na qualidade e na excelência.
Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 31 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.
A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.
Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.
A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
Main responsibilities
1. Registrar a entrada e saída do veículo abrindo e encerrando ordem de serviço;
2. Informar com clareza os custos dos serviços e a substituição de peças, através de orçamentos;
3. Acompanhar o veículo do cliente desde entrada na Oficina até o término dos serviços e entrega;
4. Elaborar pedido de peças;
5. Conferir e atualizar o cadastro do cliente e seguradora;
6. Solicitar a liberação do crédito (cobrança) para as seguradoras dos clientes;
7. Dar suporte administrativo e técnico digitando orçamento;
8. Incluir na ordem de serviço orçamento autorizado pela seguradora ou cliente;
9. Efetuar pedido de peças após a conferência e alocar o processo na pasta da oficina que irá executar o reparo;
10. Monitorar a chegada das peças;
11. Informar os serviços e benefícios da empresa para todos os clientes;
12. Conferir toda documentação da seguradora bem como o orçamento autorizado de valores de peças e de mão de obra;
13. Preparar a documentação para a entrega do veículo e contatar o cliente para retirada;
14. Manter o cliente informado nos processos e realizar a vistoria no início e na finalização dos serviços;
15. Encerrar ordem de serviço incluindo observações do sinistro na nota fiscal da seguradora;
16. Verificar prazos estabelecidos de entrega do veículo e dos processos de seguradora para fechamento;
17. Executar outras atividades correlatas à função.
Requirements and skills
* ESCOLARIDADE: 2º Grau Completo
* EXPERIÊNCIA: 1 ANO
* CONHECIMENTOS: Em Funilaria, Pintura, Mecânica, Informática, Técnicas de Vendas e Conhecimento em Produtos e Negócios relacionados na área Automotiva
* HABILIDADES: Boa comunicação, Saber Ouvir, Capacidade de Negociação, Competência Interpessoal e Organização.
* OUTROS: Carteira de Habilitação B ou acima
* Disponibilidade para atuar de segunda à sábado;
Additional information
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Gympass;
* Seguro de Vida;
* Convênio com Farmácias;
#J-18808-Ljbffr