Gerenciar diretrizes e estratégias para comercialização de produtos e serviços no segmento de automação comercial; Negociação e prospecção de clientes (venda de soluções completas, equipamentos, software e serviços); Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas; Acompanhar os concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado; Elaboração de relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance; Realizar visitas nos clientes para manter o relacionamento; Acompanhamento das negociações da equipe comercial para gerar novos negócios; Organização dos recursos humanos, materiais e financeiros da área comercial.
Atuação em Campo - VAGA HIBRIDA Imprescindível: Carro e CNH em dia Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos