A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #DAFDiversidade #ProudDAF_
**RESUMO**:
- Realizar o desenvolvimento, acompanhamento e monitoramento dos produtos e serviços de Pós Venda.
**RESPONSABILIDADES**:
- Realizar o desenvolvimento de serviços DAF Assistance aos clientes de caminhões DAF;
- Monitorar as metas, métricas e direção estratégica do DAF Assistance da DAF Caminhões e monitorar o desempenho dos mesmos junto à Rede de Concessionárias;
- Criar relatórios de desempenho dos produtos DAF Assistance, e Assistência Técnica;
- Suportar a área nos processos junto aos respectivos fornecedores e concessionárias;
- Ser responsável pelos processos de pagamentos internos e externos;
- Suportar relatórios de Budget da área;
- Documentar processos de DAF Assistance e Assistência Técnica;
- Desenvolver projetos e melhorias nos processos de atendimento aos clientes DAF Assistance;
- Capacitar a rede nos processos DAF Assistance e Assistência Técnica.
**QUALIFICAÇÕES**:
- **Escolaridade**:Formação superior completa em Administração, Engenharias e/ou áreas afins.
- ** Experiência**: Desejável experiência na função; experiência prévia em Pós Venda será considerado um diferencial.
- ** Competências Comportamentais Desejáveis**: Comunicação; Organização; Senso de urgência; Gerenciamento de múltiplas tarefas; Orientação para resultado.
- **Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês intermediário (leitura_**_, _**_escrita e fala);_**_ _**Informática (Pacote Office).