**Atendimento ao Cliente**: Prestar suporte aos clientes que optam pelo pagamento no crediário, explicando as condições de parcelamento, taxas de juros, e realizando simulações de crédito.
**Gestão de Crediário**: Acompanhar o cadastro de clientes, incluindo análise e aprovação de crédito, controle de parcelas, emissão de boletos e relatórios financeiros.
**Controle de Estoque**: Auxiliar no controle do estoque, verificando a disponibilidade de produtos e a organização da loja.
**Emissão de Notas Fiscais**: Emitir notas fiscais e fazer o lançamento de vendas no sistema.
**Apoio Administrativo**: Ajudar na organização de documentos, controle de planilhas, contas a pagar e a receber, e demais rotinas administrativas da loja.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações** Experiência prévia**: Pode ser desejável ter experiência em funções administrativas, preferencialmente no setor de varejo ou com conhecimento em sistemas de crediário.
**Boa comunicação**: Habilidades para se comunicar de forma clara, tanto com os clientes quanto com a equipe interna.
**Organização e atenção aos detalhes**: Como lidará com processos financeiros e documentos importantes, é essencial ter organização e ser detalhista.
**Conhecimentos em informática**: É importante ter familiaridade com o uso de sistemas administrativos e programas de planilhas (como Excel).
- ** Facilidade em lidar com números**: Como a vaga envolve o controle de parcelas, pagamentos e outros dados financeiros, ter facilidade com cálculos e noções de finanças é um diferencial.
**Sobre as Lojas Guaibim**:
Com **DNA 100%** baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Em **20 de março de 1982** **iniciamos a nossa caminhada** com a abertura da primeira loja em Valença.
Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em** 2003** que de** forma mais intensa, ampliamos nossa rede**, abrindo mais uma loja em Gandú.
Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada.
Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.
Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.
Hoje já passamos de **50 pontos de venda,** entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de** 150 cidades da Bahia** com uma** frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia** com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!
Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes.
Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
**Sobre a Casa + Fácil**:
Com **mais de 45 anos** de atuação no mercado e **DNA 100% baiano**, a **Casa+Fácil** conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.
Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la.
Por isso, entendemos que nosso objetivo não é conquistar o sucesso, isso é uma consequência de nosso esforço diário.
O que colocamos em primeiro lugar sempre é possibilitar e auxiliar na realização dos sonhos e conquistas dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio.
**Tudo começou em 13 de agosto de 1972** com uma pequena loja chamada **Casa do Fazendeiro**, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA.
No **ano de 1985** decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção.
Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede e novas filiais foram fundadas.
Em **13 de Novembro de 2000**, passamos a nos chamar **Casa & Fazenda**, encarando novos desafios, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos e as melhores marcas do mercado, garantindo o nosso crescimento e a satisfação de todas as famílias que sempre confiaram no nosso trabalho.
Com o tempo construímos sonhos de milhares de pessoas, e a identidade de loja que facilita crédito para todos se fortaleceu.
Desta forma, nós não tivemos medo de arriscar mais uma vez e em **01 de Abril de 2012** nos reinventamos como **Casa+Fácil**, trazendo um novo conceito e novas estratégias.
Mudamos muita coisa durante esse tempo...
Mas o que nunca mudou é a nossa vontade de construir sonhos e oferece