Repassar as diretrizes à equipe de gestores da área de Serviços, para elaboração e execução dos planejamentos, garantindo que os processos sejam cumpridos no prazo e com qualidade. Elaborar o planejamento estratégico para alcance de resultados, cumprindo os direcionamentos e compromissos acordados com a indústria. Manter relacionamentos com a indústria, rede e associação, aderindo aos programas de qualidade e políticas lançadas, visando cumprimento por parte da equipe interna. Principais Desafios: Fazer a gestão do controle e melhoria contínua dos processos sob a sua responsabilidade, acompanhando o processo de geração do Plano de Negócio de Serviços, Fator de Absorção e Gerenciamento de Pós Venda; Garantir a sustentabilidade, conservação e bom funcionamento das máquinas e equipamentos, zelando pela qualidade das manutenções e revisões realizadas; Garantir o cumprimento de metas, estabelecendo planos de ações e formas de melhorias dos resultados e qualidade; Acompanhar o faturamento e as metas do setor de Serviços, analisando resultados, propondo e acompanhando ações de melhorias para aumento da performance. Requisitos: Ensino superior completo Administração, Gestão Comercial, Engenharia Mecânica ou áreas afins; Necessário experiência com gestão de pessoas e gestão de processos; Desejável experiência na área de serviços; Residir em São Gotardo - MG. CNH B Disponibilidade para viagens