A Empresa
1. Empresa no setor de saúde.
Descrição da vaga
2. Será responsável pela redação, controle e acompanhamento das demandas de ordem societária da empresa;
3. Análise e gestão das obrigações contidas nos contratos de compra e venda de quotas/ações (SPA`s);
4. Elaborar documentos societários diversos, dentre eles: atas de assembleias gerais Ordinárias e Extraordinárias, reuniões de quotistas, reunião de conselho de administração, reunião de diretoria, alterações de contrato social, estatutos sociais, constituição e extinção de empresas, editais de convocação, memorando de entendimentos, visando a regularidade societária das empresas do Grupo;
5. Participar das assembleias, reuniões de conselho de administração e demais reuniões envolvendo as empresas do grupo visando a condução das aprovações e formalizações necessárias para a regularidade societária das sociedades;
6. Providenciar registros dos atos societários junto aos órgãos competentes, visando a regularidade societária, bem como a publicidade destes atos junto aos jornais de circulação de cada sociedade e junto aos órgãos regulatórios como por exemplo a CVM;
7. Preparar notificações e resposta à contranotificação envolvendo questões relacionadas à relação com ex quotistas/acionistas em geral, visando o cumprimento das obrigações societárias e cumprimento de legislações vigentes;
8. Elaborar e Acordos de Quotistas/Acionistas visando o cumprimento das obrigações societárias e cumprimento de legislações vigentes e a relação de acionistas;
9. Elaborar Atas de incorporação, fusão, cisão dentre outras operações de ordem societária, visando garantir o interesse da companhia e cumprimento de obrigações legais;
10. Elaborar documentação de consituição de novas sociedades, sejam limitadas ou S/A´s, dentre outras, observando a legislação específica para o tipo societário;
11. Abertura, e atualização dos livros societários, listas de presenças e demais livros a fim de comprovar a regularidade societária do Grupo, bem como mantê-los regularmente atualizados;
12. Preparar resposta aos ofícios envolvendo demandas societárias do Grupo;
13. Elaborar de relatórios, com atualização do andamento dos projetos societários, manter a relação dos administradores, organograma societário de participação, bem como demais controles internos societários atualizados com vias a atender as demandas internas e externas da Companhia;
14. Reportar diariamente e continuamente a gestão jurídica corporativa sobre o andamento das demandas;
15. Realizar diligências administrativas junto a cartórios, órgãos públicos, juntas comerciais, etc.;
16. Modelo de trabalho presencial.
Perfil desejado
17. Formação superior em Direito;
18. Domínio de legislação Societária (Ltda, S/A (capital aberto e fechado), unipessoal dentre outras;
19. Buscamos perfil com boa redação, postura, e facilidade de comunicação. Senso de urgência, responsabilidade e organização.