MissãoGarantir o atendimento, negociação e recuperação da inadimplência, através de uma comunicação assertiva, humanizada e inclusiva com os clientes. ResponsabilidadesRealizar atendimentos ativos e receptivos de clientes de grande porte pessoa física e jurídica com valores em débito expressivos, existentes na carteira de inadimplentes. Analisar, negociar e viabilizar formas de pagamento dentro dos critérios e parâmetros definidos de clientes de alta complexidade. Esclarecer detalhadamente a composição das dívidas. Calcular juros. Ofertar novas oportunidades de negócio. Tratar os processos de quarteirização do começo ao fim. Participar de reuniões presenciais ou on-line com os clientes para entendimento e melhor tomada de decisões. Intermediar negociações entre as partes (clientes e áreas de apoio). Representar o cliente em mesa de negociação. Emitir boletos e outras opções de pagamento. Baixas e liquidar títulos. Administrar e resolver conflitos. Encaminhar situações para tratativas em nível superior. Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito. Realizar a troca de formas de pagamento. Alteração de cadastro. Realizar pesquisas com os clientes. Registrar detalhadamente as informações de negociação. Detalhar os compromissos assumidos entre as partes. Controlar planilhas, cadastros e agendamentos nos horários livres de atendimento. Monitorar e rastrear acordos realizados até que o compromisso se efetive. Esclarecer dúvidas embasadas em legislação e processos, de forma geral. Atuar com as diversas áreas da contratada e contratante para a garantia da melhor experiência e recebimento das contas a receber. Reduzir o PDD (Provisão para Devedores Duvidosos). Garantir a melhor experiência do cliente. Fidelizar o cliente. Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de cobrança Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DB)