**Principais Atividades**:
Atendimento ao público presencial e por telefone, manuseio de sistemas (Programas): Agendamento de consultas e de procedimentos eletivos, curativos e pulsoterapias, lançamento de consulta, procedimentos, sessões de curativos; Cadastro de cliente em nossos sistemas quando necessário; E, inclusão em prontuário médico eletrônico; Organização de material em consultórios e atividades administrativas do dia a dia em nossos ambulatórios.
**Competências/Atitudes necessárias**:
Foco no Cliente; Boa Comunicação; Foco na qualidade; Foco nos Resultados; Pró-atividade; Iniciativa; Cooperação; Responsabilidade; Relacionamento Interpessoal.
**Horário**
**Segunda-Feira á Sábado das 12h às 16h e das 17h às 20h***
**Formação Acadêmica**:
A partir do Ensino Médio Completo
**Cursos Complementares**:
Básico de Atendimento; Básico de Pacote Office; Desejáveis: Noções de secretariado: Telemarketing.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Plano de Saude,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Transporte
**Departamento**:
Administrativo