Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead
HORÁRIO:
Segunda a Sexta-feira 08h00 às 17h00, Sábado 08h00 às 12h00.
Responsabilidades e Atribuições
Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;
Administrar carteira de clientes com o intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica;
Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;
Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento;
Receber e registrar elogios, críticas ou reclamações;
Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;
Possuir ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento intermediário com pacote Office.
Perfil Comportamental
Foco em resultados;
Comprometimento;
Responsabilidade;
Ótimo relacionamento interpessoal.
Forma de Contratação
Escritório administrativo Clínicas Inteligentes
#J-18808-Ljbffr