Dupla de Criação – Diretor de Arte & Redator
Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão. Acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.
Estamos em busca de uma dupla criativa talentosa e afinada para trazer ideias inovadoras e campanhas impactantes! Se você é Diretor de Arte ou Redator e busca um ambiente dinâmico para desenvolver projetos relevantes e criativos, essa oportunidade é para você!
O que esperamos da dupla:
* Criatividade e capacidade de desenvolver conceitos e campanhas que se destaquem;
* Trabalho colaborativo e sintonia para criar peças integradas e alinhadas com a estratégia da marca;
* Boa comunicação para apresentar e defender ideias internamente e para o cliente;
* Capacidade de adaptação para diferentes formatos e linguagens (on e offline);
* Atenção aos detalhes e comprometimento com prazos e qualidade das entregas.
Diretor de Arte Pleno – Principais responsabilidades:
* Criar layouts, peças publicitárias e key visuals para campanhas institucionais e promocionais;
* Desenvolver materiais para diferentes canais (digital, social media, impressos, audiovisual, OOH, etc.);
* Garantir consistência visual e excelência gráfica nas entregas;
* Trabalhar em conjunto com a equipe de design, motion e finalização quando necessário;
* Manter-se atualizado sobre tendências de design, ferramentas e novas linguagens visuais.
Redator Pleno – Principais responsabilidades:
* Criar conceitos criativos e desenvolver textos para campanhas publicitárias e ações de marca;
* Escrever para diferentes formatos e canais (posts para redes sociais, roteiros de vídeo, spots, anúncios, entre outros);
* Adaptar a linguagem para diferentes públicos e necessidades estratégicas;
* Trabalhar em parceria com o Diretor de Arte para garantir a sinergia entre texto e imagem;
* Garantir que o tom de voz da marca seja respeitado em todas as comunicações;
* Experiência prévia em agência de publicidade ou estúdios criativos;
* Domínio das ferramentas necessárias para cada função (Pacote Adobe para DA, Google Docs/Word para Redator);
* Organização e comprometimento com prazos;
* Interesse por tendências de comunicação, cultura e inovação.
Benefícios:
* Assistência médica – SulAmérica;
* Assistência Odontológica – SulAmérica;
* Assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira;
* Convênios com restaurantes locais;
* Massagem e manicure, instaladas na nossa agência;
* Academia de ginástica gratuita instalada na agência;
* Day Off de aniversário;
* Parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes;
* Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria);
* Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias).
Se você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se! Venha fazer parte do nosso time.
Conheça um pouco sobre a nossa História
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy, nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. Dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.
Confira aqui nossos Canais de Comunicação
#J-18808-Ljbffr