Descrição da VagaAtividades:Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências;Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware;Instalação/configuração de hardware e software;Gestão de acessos (rede e sistemas);Controle de inventário de software e hardware;Execução de IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware;Testes para validação da segurança das estações de rede local;Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.);Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida;Elaborar/Atualizar procedimentos e processos utilizando ferramentas como Visio, MSWord ou similares.Conhecimentos Necessários:Sistemas Operacionais Microsoft;Hardware de estações corporativas;Administração de usuários;Mapeamentos e permissões de pastas nos servidores;Sistema de gestão dos chamados;Redes WAN e VPN;Atendimento ao usuário;Microsoft Office 365 e similares;Ferramentas de antivírus;Ferramentas de acesso à Internet;Impressoras e periféricos de uso corporativo;Dispositivos de conectividade (switches e roteadores).Formação:Superior em Gestão de Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores.Requisitos:Escolaridade Mínima: Ensino Superior;Formação Desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior ou Informática, Curso Técnico;Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.Habilidades:Conhecimentos em Administração de usuários;Mapeamentos e permissões de pastas nos servidores;Sistema de gestão dos chamados;Redes WAN e VPN;Experiência em atendimento ao usuário;Microsoft 365.Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;PLR.Local de TrabalhoJoinville, SCRegime de ContrataçãoEfetivo – CLTJornadaPeríodo IntegralÁrea e Especialização ProfissionalInformática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível HierárquicoAnalista
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