Locations Cosméticos Cajamar - Cajamar (Natura, Brazil) posted on Publicado há 6 dias time left to apply Data de término: 28 de fevereiro de 2025 (Mais de 30 dias restantes para se candidatar) Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres. Te convido avaliar nossa oportunidade Função Prazo indeterminado O que você irá fazer: Um profissional de marketing que será responsável pela gestão de marca e inovação das coleções de acessórios presenteáveis (fashion/home decor) e da submarca Crer para Ver (uma marca não cosmética que destina 100% do lucro das suas vendas para apoiar projetos de educação na América Latina). Quais são as principais responsabilidades? Criação e concepção de coleções de acessórios globais para todos os presentes da Natura e portfólio da submarca crer para ver. Gerenciar um time de inovação e business para conceber e implementar a estratégia global de acessórios e da submarca crer para ver. Estruturar informações chave que apoiem a tomada de decisão de processos globais da categoria, como Gestão de Portfólio e Planejamento Estratégico. Trabalhar de forma eficiente com interfaces de outras áreas para encontrar a melhor solução e motivar as pessoas a agir no sentido do objetivo comum, e garantir o planejamento e a execução da grade de lançamentos. Conhecer detalhadamente a categoria de "Moda & Casa": dinâmicas competitivas de mercado, arquitetura de portfolio, ritmo de inovação, etc. Realizar investigações e relatórios customizados sobre diversos temas, incluindo: novas avenidas de crescimento para a categoria, lacunas de atuação no mercado, arquitetura de portfólio, competitividade vs a concorrência, posicionamento de preços e atividade promocional vs a concorrência, entre outros. Desenvolvimento de produtos com fornecedores nacionais e internacionais, desbravando novos fornecedores e cadeias. Requisitos : Idiomas/nível: Inglês avançado; Espanhol Intermediário. Experiência com moda; moda casa; presenteáveis; acessórios diversos. Competências Técnicas: Capacidade analítica para propor recomendações e soluções para problemas estratégicos do negócio. Capacidade de design de produto para propor soluções estéticas e funcionais para projetos das marcas. Manipulação e análise de dados internos e externos para testar hipóteses. Conhecimento de tratamento de bases no Microsoft Excel, incluindo tabelas dinâmicas e representações visuais. Familiaridade com um ou mais dos seguintes institutos, usados como fontes de dados de mercado e market share: Kantar, Euromonitor e/ou Nielsen. Familiaridade com um ou mais dos seguintes programas: adobe ilustrator, photoshop, etc. Governança e acompanhamento de cronogramas de projetos. Controle de orçamento. Amplo conhecimento em design e tendências mundiais. Competências Comportamentais: Interesse em resolução de problemas estratégicos e dúvidas de negócio. Curiosidade, autonomia, capacidade analítica (manipulação de dados). Nossos Benefícios PLR; Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local; Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial); Sua sexta-feira termina às 15:00 sextou; O dia do seu aniversário é na sua casa Vale-presente Natura; Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma são 10 produtos por mês para cada um e-commerce); Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar; Licença maternidade 6 meses Licença paternidade 40 dias; Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe); Gympass; Assistência médica; Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês); Assistência odontológica; Seguro de vida; Auxílio home office (modelos híbrido e remoto); Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto). A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades Convido as Mulheres, Pessoasnegras, PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade LGBTQIA, Gestantes e pessoas de 50anos a se candidatarem a esta vaga Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse :https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf J-18808-Ljbffr