Sobre a vaga:
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,
#VemPraCeA!
Principais atribuições:
- Implementação e manutenção da estratégia de Prevenção de Perdas;
- Análises de resultados e indicadores de risco;
- Planejamento estratégico de cobertura operacional de loja;
- Execução de tarefas de checagem e análises dos processos vulneráveis à perda;
- Contribuir efetivamente para o desenvolvimento da equipe de Fiscais e Potenciais;
- Manter e contribuir com a cultura da prevenção de perdas e demais departamentos
Requisitos:
- Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
- Mínimo 2 anos de experiência com atuação na área;
- Ensino Médio (completo).
- Disponibilidade de horário."
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Encarregado